o
o
Foi feito um passarinho ferido que me vi essa semana. Dei um jeito no braço e fiquei sem jeito pra mais nada nessa vida. Meu Deus que dor! Eu vi estrelinhas, eu queria colo, eu queria chorar, eu queria mesmo era gritar.
Mas quando você é valente, metida a forte, ninguém leva muito a sério mesmo. Fiquei quieta. Muita gente pensou que eu estava brava. Brava nada, tava mansa, amansada pela dor.
Mas até que meu esposo me deu crédito e me levou duas vezes pra tomar injeção. Eu tomando injeção! Eu que só de olhar pra uma seringa tenho taquicardia, se aceitei, foi porque o desespero era o meu guia.
Sentir dor às vezes é bom pra gratidão, sabia? Eu garanto. Você só pensa que quando tudo tiver passado, será mais grato pelo tremendo estado do não sentir dor. Aos poucos estou me sentido melhor.

Obrigada Senhor, porque aos poucos estou me sentindo melhor, bem melhor. Amém.

o

Nenhum comentário: