SENTIMENTO

O
O
Sou eu assim, rio de sentimentos sem fim. Cor e emoção dos meus poros minam. Sou talvez apenas, um frágil lamento da emoção que se contém . Pois para sentimentos não se tem tempo ou se há, não é tocado, por ser um terreno minado. As coisas da alma, nem sempre são as coisas da fala quando disfarça vazia a imensa solidão. Mas se sentir é tormento e um tormento solitário, sentirei em mim a alegria de falar dessa enxurrada que muitas vezes escoa na vala da incompreensão. Mas se todos também sentem qual seria a explicação? Que diante da máquina fria ou da urgência do dia, o coração se esvazia e perde a sua vez? Porém, eu sonho ainda com ternos momentos sentada ao meu fio, passar horas a fio a falar de sentimento. E quando não restar mais nada a dizer, encostar de vagarinho no teu cúmplice ombro com a alma saciada e ver o dia amanhecer.
O
O

Nenhum comentário: