SEI

o
o
Vivo a escrever coisas do meu umbigo, coisas simples, coisas minhas, coisas tortas... embora algumas vezes lançando o olhar além da minha órbita, diria que, o que escrevo toca outros mundos, outros caminhos, diferentes rotas.
Sei, aqui e ali tropeço, sei que não há genialidade nos meus versos, são apenas suspiros impressos. Sim, eu sei que transgrido e peco, mas essa minha escrita capenga, equilibra os meus temas e por vezes lança luz sobre alguns dilemas.
Escrevendo sigo me conhecendo e reconhecendo a cada linha, cada parágrafo, cada página. Então de maneira intensa e ávida, sinto e sei de forma cada vez mais clara, que tenho impresso no meu ser algo a me conduzir feito uma dança. Talvez essa ânsia secular, que se agarra a qualquer fio condutor de esperança.
o
o

Nenhum comentário: