UM DIA DE FÚRIA (já passou kkkk)

oo
Creio, e é convictamente mesmo, que os homens são de uma espécie bem distinta das mulheres. São de uma natureza atoleimada, talvez ainda em evolução: o homo-imbecilis  cujo seu maior objetivo no mundo é o caos.
Haja luz, soam as palavras Divinas e eles correm. Alguns se escondem como demônios expostos a santidade e clamam para que não sejam atormentados antes do tempo. Porque não acreditam na eternidade do felizes pra sempre. Porque com a própria as mãos destroem a harmonia e vão construindo ciladas ao longo do caminho, onde eles próprios serão também atormentados.
Bestas feras, não sabem que é com amor e paciência e muita abnegação que se formam as novas gerações? Não sabem que amar é atitude e não palavras? Desconhecem que a palavra trouxe a existência a criação?
E vivem uma vida medíocre em algum cômodo subterrâneo de insanidade e bobeiras. Seres hediondos, bestializados e demonizados em suas trevas noturnas.
E nem direi mais. É que hoje eu não sou paz, eu sou guerra. Eu sou a própria guerra perdida pedindo paz. Eu sou a bandeira branca e trêmula que loucamente acredita e varre os escombros e refaz recomeços.
Minha paz dura a era de uma semana e tem que bastar para os séculos de peleja. Aí eu já era inteira. E hoje em partes busco ser completa.
o


o

Nenhum comentário: