CELEBRAÇÃO

O
O
Eu saberei de ti, meu amor, por todos os dias, conquistar-te-ei diariamente, vou guardar o teu cheiro e gerar tua semente. Buscarei de continuo a amplidão da sabedoria, para que não me falte palavras quando nas longas tardes descortinarmos a existência. E recostada em teus braços entre livros e felicidades apreciar teus nobres pensamentos.
Vou cuidar de você, vou ser sol e mar. Vou ser teu refúgio, tua rica morada. Vou levar ao teu encontro o cheiro da terra molhada, para contigo celebrar o renovo da vida.
Para que após longos dias ao teu lado vividos, no regozijo da tua presença, no desfrutar da tua essência, eu possa olhar-te sereno e gentil, tocar teus cabelos morenos e sossegar no teu fôlego. Deitar-me ao teu lado e rir-me de uma vida farta de amor, regada ao teu doce sabor.
Assim quero selar contigo, a mais bela das histórias e fazer novo o que tempo faz velho. Ser para tantos inspiração e para outros conselho.
Vem meu amado, em quem minha alma se alegra. Celebra sem reservas, pois sem vacilar nos defendemos. Minha foi tua causa, minha guerra foi tua lida. Assim fomos feitos fortes, subimos montanhas descemos abismos, vencemos desníveis e empecilhos.
Faz de mim a cada dia, teu campo de flores, colhe aromas, sacia-te em sabores. Que seja para sempre assim, terno e profundo, divino e meramente humano, delicado e valente, pois a ti meu amor, conquistarei diariamente.
O
O

3 comentários:

ROSA E OLIVIER disse...

Um gato maltês
pela racha na lareira
foi ter com a amada.

Bashô...para ti cara bonita.

Churrasquinho Brasa Viva disse...

Achei lindo Simone, um dia tomarei emprestadas tuas palavras para dizê-las ao meu amado Daniel.
Pois tudo o que você disse é o que eu diria ao meu Amado sem tirar nem aumentar.

Sandra.

Simone Gois :) CotidiAmo :} disse...

Ólá Sandroca,
Use e abuse.
Bjs
simone.